terça-feira, 20 de outubro de 2009

Circuitos de Xadrez de Florianópolis

(8ª Etapa de Xadrez relãmpago)

Irá ocorrer no dia 23/10, sexta-feira, a 10ª etapa de xadrez relâmpago de Florianópolis, e no dia 24/10, sábado, a 6ª etapa de xadrez rápido de Florianópolis, as etapas ocorrerão no clube de xadrez de Florianópolis, confira os regulamentos do circuito clicando aqui.

Quem está liderando as etapas de Rápido é José Fuck, seguido de Daniel Brandão, e as etapas de relâmpago está sendo liderada por Vinícius Fuck, seguido de Marcelo Pomar.





(José Fuck - Atual Líder das etapas de rápido)




_________________________________________________________________________________






(Daniel Brandão - Atual 2º colocado das etapas de xadrez rápido)



____________________________________________________________________________________





(Vinícius Fuck - Atual líder das etapas de xadrez relâmpago)


____________________________________________________________________________________










(Marcelo Pomar - Atual 2º colocado das etapas de xadrez relâmpago)


_______________________________________

Também foi iniciado o 3º Pré-Jasc, tendo como o objetivo preparar os atletas para o JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). O Pré-Jasc está contando com a participação de 6 atletas, dentre os quais, 2, representarão Tubarão, e 4, representarão Florianópolis. O ritmo de jogo é de 2 Horas KO num Schuring de turno único.

___________________________________________________________________

E ocorreu neste fim sábado passado 17/10/2009, a 7ª etapa do XI Circuito Catarinense de Xadrez Rápido, porém, devido a problemas Técnicos da organização do torneio, os resultados ainda não chegaram ao site da FCX, embora o torneio tenha acontecido em Águas Mornas, foi organizado pelo Clube de Xadrez de São José, e dentro de poucos dias estarei postando os resultados oficiais na página do XadrezSC junto de algumas fotos do torneio. Apenas posso adiantar para vocês, que eu, Marcus Vinícius Machado Alves, fui campeão do Sub-16 Masc. Especial, e Vinícius Rios Fuck, campeão Sub-18 Masc. Superior.

(Salão da Igreja aonde ocorreu o rápido - Foto tirada por mim, na proxima atualização eu posto as outras fotos junto dos resultados.)

Um comentário:

  1. Ola, Meu nome é joaquim Eduardo de Oliveira, atleta de Navegantes, tenho 16 anos fui 2 vezes campeão invicto de xadrez em Navegantes, mas infelizmente ñ tenho apoio, estou ha procura de campeonatos de xadrez regionais por conta própria.
    Gostaria muito de ter uma oportunidade e mostrar meu trabalho, atual mente dou aulinhas de xadrez para iniciantes no colégio em que estudo(Sinergia.
    Contato
    e-mail: joaquimaldito@hotmail.com
    telefone: 3319-3670 ou 99818766

    Muito Obrigado pela atenção
    estarei aguardando
    Namaste e boa sorte a todos

    ResponderExcluir